Weigl salienta os primeiros dias de trabalho "intensos" e garante que a equipa vai estar em boa forma no primeiro jogo oficial.
Corpo do artigo
A cumprir a primeira pré-época ao serviço do Benfica, onde chegou em janeiro vindo do Borussia Dortmund, e agora a trabalhar com um novo treinador - de quem tem boas impressões -, Julian Weigl falou sobre as primeiras semanas de trabalho e os objetivos dos encarnados para a temporada que se aproxima.
O médio alemão diz que têm sido treinos intensos e que é uma das pré-temporadas mais exigentes que já teve enquanto jogador profissional. Ganhar títulos é o grande objetivo para o atleta que garante que a equipa vai estar a cem por cento no primeiro jogo oficial.
"Estamos todos muito cansados, porque está a ser intenso, mas já conseguimos ver várias melhorias. Foram duas semanas muito intensas, mas muito boas. Na Alemanha as pré-épocas também são muito fortes, mas esta está a ser uma das mais difíceis para mim. Isto é bom porque queremos ter um jogo agressivo, correr muito e fazer uma boa pressão. Para conseguirmos isto temos de ganhar a força na pré-época", referiu em declarações à BTV.
"Podemos não estar prontos agora, mas estamos a trabalhar bastante. É degrau a degrau e, de certeza, que no primeiro jogo vamos estar a cem por cento. As pessoas vão ver o que estivemos a trabalhar e estamos ansiosos pelo início", continuou.
Weigl lamenta a primeira época sem troféus, mas está confiante para o que aí vem. "Na última época não ganhei títulos, por isso, este ano, quero ganhar todos os que conseguir. Na Europa queremos ir o mais longe possível e mostrar o grande clube que somos. Queremos mostrar que estamos ao nível das outras equipas, isso é muito importante para nós, mas claro, queremos ser campeões e ganhar todos os títulos que estejam em disputa. Estou ansioso por novos desafios e quero mostrar às pessoas e a todo o mundo o valor que temos", finalizou.