Felipe aborda a eliminatória da Liga dos Campeões com a equipa italiana e considera que os dragões têm hipóteses de avançar para os quartos de final
Corpo do artigo
O FC Porto tem reencontro marcado com a Roma para o dia 12 deste mês, depois de em 2016/17 ter superado os italianos no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, numa eliminatória que Felipe não esquece. O central fez um autogolo na primeira mão, mas marcou na capital transalpina.
"Já passei por coisas muito piores e aquilo [autogolo com o Roma] não me abalou, são coisas que acontecem. Segui em frente e, felizmente, marquei um golo em Roma", recorda o internacional brasileiro, em entrevista à "Dragões", mostrando-se esperançado em estar "inspirado nessa noite [dia 12] para voltar a marcar e ajudar o FC Porto".
As duas equipas sofreram algumas mudanças desde 2016, mas Felipe acredita que os azuis e brancos têm hipóteses de sair outra vez por cima. "Temos possibilidades de seguir em frente, pois sabemos que temos uma equipa muito forte", lembra.