
Médio-defensivo já jogou alguns minutos no particular ganho ao Feirense por 1-0
Jony, médio-defensivo espanhol de 29 anos, é reforço do Rio Ave, depois de assinar um contrato válido por duas temporadas. O jogador alinhava no Alcorcón, de Espanha, e regista passagens pelo Valência C, pelas filiais do Real Madrid e Villareal, Ontinyent e Mirandés. Entre 2011 e 2013 jogou no Guadalajara e na última época representou o Alcorcón.
"É a minha primeira experiência em Portugal. Venho com muita expectativa porque tenho boas referências desta Liga e acho que é um bom desafio para mim. Um desafio que encaro com ambição", declarou o jogador ao site oficial do Rio Ave.
"Todo o jogador quer melhorar a cada dia e por isso acho que vim para o clube ideal. Está em crescimento. Vi os resultados que alcançou na época passada e isso é muito bom. Tenho que me integrar bem no grupo e participar neste crescimento", disse ainda.
Jony é irmão de Saúl Ñíguez, jogador que pertence aos quadros do Atlético de Madrid, e também de Aarón, do Elche. No Rio Ave já jogou cerca de meia hora no particular com o Feirense, em Fão, ganho por 1-0, graças a um golo de Igor.
