
Reprodução:rioave-fc.pt
Prince é um dos reforços do Rio Ave para 2014/15 e gosta de ser chamado de príncipe
Prince-Désir Gouano tem 20 anos, mas já revela uma personalidade confiante. O reforço para a defesa do Rio Ave apresenta-se aos sócios em entrevista ao sítio do clube e diz que gosta de ser tratado por Prince (príncipe traduzido do Francês). O jovem central nasceu em Paris e tem raízes na Costa do Marfim.
"Fui o primeiro filho dos meus pais e muito desejado, por isso para eles era um príncipe desejado, daí ficar "Príncipe- Desejo" (Prince Désir)", explica, e define-se como um jogador "atlético, com experiência adquirida em Itália, na formação, no posicionamento táctico. Acho que sou evoluído tecnicamente". "Diria que sou um jogador completo...mas sou suspeito. Não tenho de ser eu a julgar-me até porque eu tenho sempre de aprender muito. Mas acho que tenho bases boas para o fazer", acrescenta.
Prince traz grandes expetativas: "Jogar o mais possível. Alcançar a fase de grupos da Liga Europa e tentar ir o mais longe possível. Ganhar jogos no campeonato, desenvolver-me e crescer com a equipa e ajudá-la a crescer mais também."
