Espanhóis fazem eco dos elogios de Farioli a Ángel Alarcón: "Começa a dar passos firmes…"

Farioli e Ángel Alarcón
Créditos: Pedro Correia
Jornal "Sport" destacou palavras do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora
Leia também Farioli compara jogo do Sporting ao caso Calabote: "A última vez que um jogo durou tanto foi em 1958"
Depois de ter começado a época na equipa B, por decisão de Francesco Farioli, Ángel Alarcón ganhou a confiança do treinador portista e soma já cinco jogos no plantel principal, dois dos quais para a Liga Europa.
Atenta ao antigo avançado do Barcelona, a Imprensa espanhola recordou as declarações do técnico italiano para destacar o crescimento do jogador. "No início da época, não estava preparado para o nosso ritmo. Mandei-o para a segunda equipa e, numa semana não imaginam como deu o clique a nível mental. É um jogador que nos pode ajudar, quer a titular, quer como suplente", admitiu na antevisão ao jogo contra o Famalicão, para os oitavos de final da Taça de Portugal.
O rendimento que mostrou nos treinos e oito jogos ao serviço dos bês portistas foi o necessário para merecer "uma segunda oportunidade", acrescentou Farioli, citado pelo jornal Sport, que escreve que o avançado "começa a dar passos firmes" na equipa principal dos dragões.

