Extremo concluiu o processo de elegibilidade e diz estar entusiasmado para representar os irlandeses
Corpo do artigo
O extremo Mikey Johnston, natural de Glasgow, Escócia, está em condições de ser convocado para representar a seleção da República da Irlanda.
O anúncio a dar conta que o processo de elegibilidade ficou concluído partiu da própria federação irlandesa e o jogador do Vitória já comentou a possibilidade de vestir a camisola verde. Recorde-se que Mikey assumiu o desejo de jogar pela Irlanda, país de onde era natural um dos avós.
"Estou muito feliz por estar disponível para jogar pela República da Irlanda. Estou empolgado", sublinha Mikey Johnston, já disponível para ser chamado para os jogos frente à Letónia e França, durante este mês.
"Eu e a minha família sempre tivemos muito orgulho das nossas raízes irlandesas. Vou agora tentar impressionar o treinador e ser convocado. Sempre vi os jogos da Irlanda e o ambiente parece incrível. Estou ansioso por jogar no Aviva Stadium."
Mikey Johnston está em Guimarães por empréstimo do Celtic e, segundo já confirmou o clube, no fim da época regressará à Escócia.