Treinador dos águias não se mostra preocupado com as possíveis saídas, por exemplo, de Garay e Enzo Pére. Mas se o médio sair, será o mais difícil de render
Corpo do artigo
Garay e Enzo Pérez são alguns dos jogadores do Benfica que agitam o mercado e Jesus está preparado para as baixas que possam surgir no plantel das águias. Na opinião do treinador, o importante será arranjar substituto e sublinha que esta não é uma questão nova.
"Estou preparado para perder os jogadores que o Benfica achar necessário, tem sido assim ao longo destes cinco anos. Depois é preciso arranjar soluções", comentou Jesus no programa "Playoff", da SIC Notícias.
Jesus não escondeu que a saída do médio será a mais complicada de resolver, isto se vier a ser confirmada. "O jogador o mais difícil de substituir é sempre o pensador do jogo. O Enzo é o pensador quando temos a bola mas também quando estamos em tarefas defensivas. O Enzo é um jogador com caráter muito forte. É também um jogador forte quando o Benfica não tem bola", justificou.