Treinador do Benfica revelou, em entrevista à SIC, que Godinho Lopes, antigo presidente dos leões, fez uma abordagem para contratá-lo quando já estava no Benfica.
Corpo do artigo
"Sim, confirmo que houve outro clube português que me contactou. A pessoa em causa já não é presidente. Foi Godinho Lopes quem me convidou, mas não me recordo se na altura ainda tinha contrato com o Benfica ou o mesmo estava prestes a terminar", revelou, na noite deste domingo, em entrevista à SIC Notícias, o treinado do Benfica, Jorge Jesus.
Na mesma conversa no programa "Play-Off", Jorge Jesus recordou o convite recebido por parte do Milan, com cujos dirigentes chegou a jantar duas vezes, explicando que o seu "não" teve a ver com aspetos desportivos.
"Não poderia entrar num projeto em que eu não ia estar na montra. Olhei sempre para a vertente desportiva e nunca para o dinheiro, porque se fosse por aí... Hoje tenho o salário que todos sabem no Benfica, mas até chegar a este clube ganhei tostões. Portanto, tomei a decisão que teria de ter tomado", disse o treinador do Benfica, referindo-se ao facto de na próxima época o AC Milan estar arredado das competições da UEFA.