De acordo com Fabrizio Romano, o avançado de 22 anos vai ser emprestado ao PSG com cláusula de compra obrigatória de 65 milhões de euros fixos, mais 15 milhões por variáveis, a ser exercida em 2024.
Corpo do artigo
O Benfica e o PSG chegaram este domingo a um entendimento total com vista à transferência de Gonçalo Ramos para o campeão francês, que poderá vir a resultar num retorno de 80 milhões de euros para as águias.
A informação chega de Fabrizio Romano, especialista no mercado, que confirma que o avançado de 22 anos vai ser emprestado ao PSG com uma cláusula de compra obrigatória de 65 milhões de euros fixos, mais 15 milhões por variáveis, que será exercida no final da próxima época, em 2024.
O emblema parisiense tem necessidade de "contornar" as regras do fair-play financeiro da UEFA, pelo que a repetição do negócio de compra de Nuno Mendes ao Sporting é aceite pelas águias.
Gonçalo Ramos tem exames médicos marcados para a próxima semana, preparando-se para deixar o Benfica ao fim de uma época em que apontou 27 golos e cinco assistências em 47 jogos, sagrando-se campeão nacional.
16817666
16817654