O goleador colombiano bisou na final da Cape Town Cup e elogiou a evolução da equipa sob a batuta de Jorge Jesus.
Corpo do artigo
Fredy Montero foi letal e decisivo no triunfo do Sporting na final da Cape Town Cup, apontando os dois golos ao Crystal Palace que valeram a conquista na África do Sul, e mostrou-se claramente satisfeito com a evolução da equipa sob as ordens de Jorge Jesus.
"Estamos felizes por ganhar o torneio e mais ainda porque a cada jogo que passa cometemos menos erros e estamos a tentar ajustar-nos ao que o treinador quer de nós e da equipa no terreno de jogo. Não é fácil... não tem sido e não vai ser fácil. Vamos trabalhar duro dia após dia para o objetivo de todos que é ajustarnos rapidamente a esta ideologia e para que possa funcionar de uma vez por todas no campeonato", comentou o golador colombiano, que reconheceu a importância de ter bisado para ganhar "confiança pessoal". "Mas mais importante é que cada vez o grupo se entende melhor, cada dia trabalhamos melhor e erramos menos. Vamos por bom caminho para o início da competição", juntou.
Montero, que hoje completou 28 anos, considera a concorrência como "saudável" e disse não ter preferência em relação ao parceiro na dupla da frente.
"O objetivo é dar todo o meu talento e potencial futebolístico para ajudar a equipa, treinar ao máximo para convencer o treinador e ter um lugar no onze. Campeões? É a mentalidade do treinador, é campeão, demonstra que podemos competir com os grandes e claramente o nosso objetivo será ir atrás do título", concluiu.