Francisco Salgado Zenha, vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, deu novidades sobre o empréstimo obrigacionista, em declarações à SportTV.
Corpo do artigo
Empréstimo obrigacionista: "Posso e vou atualizar os números. Ao final do dia, tínhamos já 19 milhões de ordens subscritas. O esforço que foi feito pelos sportinguistas e pelos investidores em geral tem colhido frutos. Quero aproveitar para relembrar que ainda têm até amanhã às 15h00 para ir ao banco"
Expectativas: "Lembro como herdámos o clube, os acontecimentos dos últimos meses. Dada a conjuntura e o pouco esforço que os bancos têm feito, este número é excelente. Tínhamos um objetivo, que eram os 15 milhões, e já vamos quase em 19. Ainda falta um dia. Os sportinguistas e os investidores devem aproveitá-lo"
Estimativa: "Não... Trabalho com números reais. É uma análise de comportamento do consumidor e não vou estar a especular".
Ataque à Academia influenciou? "Sem dúvida que toda - e já o disse - a conjuntura que herdámos que condiciona a procura. Temos de perceber a conjuntura onde estamos. Mas acredito que amanhã (quinta-feira) o número vai ser ainda mais alto que o de hoje. Penso que foi feito um excelente trabalho. Houve capacidade de mobilização enorme nos últimos dias"
Ricciardi falou num clube à beira do colapso: "Também disse que estávamos falidos e vamos emitir o empréstimo..."