Internacional uruguaio tem sido apontado a vários gigantes europeus.
Corpo do artigo
O empresário de Darwin Núñez, avançado do Benfica, confirmou em declarações ao site FcInterNews já existirem contactos pelo internacional uruguaio.
"Várias equipa de topo entraram em contacto connosco, mas de momento a nossa cabeça está em continuar e a crescer com o Benfica e com a seleção uruguaia: desta forma, virão coisas importantes", começou por dizer Edgardo Lasalvia, garantindo depois que "Darwin está preparado para jogar em qualquer equipa do mundo".
"O importante é que agora ele está feliz e quer retribuir a confiança do Benfica e o carinho dos adeptos, ganhando um título", continuou, explicando que as propostas pelo jovem avançado uruguaio serão analisadas com a direção do clube encarnado.
"As possibilidades de transferência serão analisadas com os diretores do clube, como deve ser [feito]. Neste momento, estamos calmos e felizes por o ver em campo", concluiu.