
Amarante FC
Equipa de Alex Costa aposta na gestão do resultado e tira dividendos do nulo. Paredes depende de terceiros na última jornada. Apesar do nulo, o jogo foi equilibrado e sempre muito disputado. Campeã dos empates (nove), a equipa de Paredes até criou mais perigo, mas não teve arte na hora de rematar à baliza.
O Amarante fez jus à condição de líder da Série A e, a uma jornada do fim, já garantiu o apuramento para a fase de subida ao empatar 0-0 no terreno do Paredes, equipa que ainda acalentava expectativas de subir na classificação e intrometer-se na luta dos primeiro lugares.
O jogo foi equilibrado e sempre muito disputado, ainda que o marcador não tenha saído do nulo. Os visitantes souberam gerir o resultado, enquanto o Paredes criou mais perigo, mas falhou na finalização. A equipa treinada por Tarantini fica agora dependente na última jornada de terceiros (vai atuar em S. João de Ver) para seguir em frente.
Eficácia caseira faz a diferença
Triunfo precioso nas ambições de apuramento para a fase de subida do Vitória de Guimarães B, que resolveu um renhido duelo com os vizinhos de Fafe graças a um golo solitário apontado por Miguel Nogueira, na segunda parte, um jogador que já representou a equipa principal dos vitorianos.


