Declarações do treinador-adjunto do Sporting depois da vitória caseira (1-0) frente ao Santa Clara, em jogo da 31.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Analise ao jogo: "Foi um resultado conseguido pelo controlo de todo o jogo. Com momentos em que conseguimos ser mais agressivos, outros menos eficazes. Penso que é uma vitória justa contra uma equipa perigosa e que nos pôs sempre em alerta. São muito assertivos. Conseguimos anular o que foi iniciativa do adversário".
Mais um jogo sem sofrer golos: "Os números dizem que este jogo foi mais um. Existem uns melhores, outros piores. Quisemos manter o crescimento da equipa. As vitórias acontecem naquilo que é o momento do jogo. Não podemos estar a pensar que estas vitórias são um conjunto de coisas. Sabemos o que nós queremos para aquilo que é a ideia de jogo".
Mudanças na equipa: "As entradas são normais, o plantel da garantias para que as façamos. Os jogadores estão envolvidos, O que interessa é pensar que coletivamente sabemos o que queremos. Isso permite-nos fazer esta rotação. Permite que a equipa fique mais consistente".