Emanuel Ferro, treinador-adjunto do Sporting, foi o primeiro elemento da equipa técnica de Silas a comentar a eliminação da Taça de Portugal, esta quinta-feira, em casa do Alverca. A equipa do terceiro escalão venceu por 2-0 os leões, detentores do troféu.
Corpo do artigo
Resultado justo: "A justiça do resultado resulta de dois golos marcados e de não termos marcado nenhum. Achamos que não é representativa do que aconteceu."
Arrependidos de não ter Bruno Fernandes e Acuña de início: "Impossível pensar dessa forma. Temos um plantel com óptima qualidade, os jogadores que entraram vinham trabalhando connosco na última semana e estavam altamente preparados e identificados com algumas movimentações que achámos importantes para este jogo."
Impacto psicológico: "A questão psicológica é relativa. Os jogadores têm jogos sucessivos, preparam-se da melhor forma para os jogos e é assim que vai ser com o próximo jogo da Liga Europa."
Adeptos pedem demissão de Varandas: "Os adeptos dizem o que querem, não vamos comentar esse tipo de atitude."
Opções: "Achámos que aqueles que entraram eram os que estavam em melhores condições, e continuamos a achar. Houve alguma gestão em função da presença nas seleções. Foi inesperada a forma como o Alverca marcou, mas, não retira a nossa crença e a nossa objetividade em relação ao que projectámos para este jogo."