Emanuel Ferro, adjunto do técnico Rúben Amorim, destacou reação da equipa, que saiu atrás, mas venceu o Moreirense por 2-1, este sábado, e reforçou a liderança da I Liga com novo triunfo nesta oitava jornada.
Corpo do artigo
O jogo: "Foi uma vitória bem conseguida. Entramos fortes, mas acabámos por sofrer o golo. A reação da equipa foi boa, sempre capacitada para atacar e ter equilíbrio em termos ofensivos e isso aconteceu durante o jogo naturalmente como resposta ao adversário. Criamos várias boas situações, já em outras acabámos perdendo as chances por detalhes e não fomos tão competentes."
Substituições mudaram o jogo : "Não tem a ver jogadores, tem a ver com o adversário estar sempre atrás da linha da bola e também na decisão final que, na vontade rápida de ultrapassar adversário, acabámos por falhar em detalhes. No entanto, no geral, fomos mais competentes mais vezes que incompetentes e isso acabou por revelar ocasiões que criamos e nos factos de termos marcados dois golos."
Andraž Sporar: "Não consigo concordar (que tenha ido mal). Vimos a equipa com um setor ofensivo muito bem. Um atleta acaba por vezes por beneficiar mais o coletivo, todo o grupo. O trabalho dele não é só finalizar, mas obviamente que um ponta de lança marcando golos vai ser mais feliz, mas também passa por defender, posicionar, assistir e Šporar fez um trabalho competente."
Promessas:"Prometemos descansar esta noite e nos recuperarmos e depois vamos trabalhar a semana porque temos um jogo difícil e, como temos feito, vamos de forma concentrada e focada no nosso trabalho e nisso estamos crentes."