Emails: Benfica enviou queixa à Procuradora e Francisco J. Marques já respondeu
De acordo com a revista Sábado, o Benfica quer que as investigações sobre as queixas relativas a uma alegada violação da correspondência eletrónica do clube da Luz decorram com maior celeridade.
Corpo do artigo
O Benfica exigiu maior celeridade nas investigações sobre uma alegada violação da correspondência eletrónica dos encarnados, segundo avança a revista Sábado. De acordo com a mesma publicação, João Correia, advogado do clube da Luz, fez chegar uma carta a Joana Marques Vidal, Procuradora-geral da República, e aos membros do Conselho Superior do Ministério Público, em que dá conta das pretensões das águias quanto às investigações dos "crimes que são anunciados e sistematicamente praticados às terças-feiras à noite".
"Pedi que os crimes que são anunciados e sistematicamente praticados às terças-feiras à noite sejam investigados como impõe o Estatuto do Ministério Público", atirou João Correia à revista Sábado.
As queixas do Benfica já motivaram a resposta de Francisco J. Marques, que pediu a investigação dos crimes "de todos os dias".
"O Benfica quer que se investiguem os "crimes" das terças à noite, eu quero que se investiguem os de todos os dias, o que faz a sua diferença... ", escreveu o diretor de comunicação e informação do FC Porto no Twitter.
956958547350376448