
Filipe Amorim/Global Imagens
Elias, médio do Sporting, salienta que os jogadores menos utilizados deram boa conta do recado.
Elias voltou a ser titular pelo Sporting na Taça da Liga, no triunfo por 1-0 frente ao Arouca. "É bom começar bem, com uma vitória, ainda para mais em casa. Dá bastante confiança, ainda mais para quem não tem jogado tanto. A oportunidade foi dada e nós tentámos aproveitar, para colocar uma interrogação na cabeça do Jesus. Toda a gente esteve bem, mostrando estar ao nível da primeira equipa. Todo o mundo aproveitou. Foi um jogo duro, difícil. A oportunidade foi dada e foi importante ter vencido", declarou o médio brasileiro, confiante na conquista do troféu.
"O Sporting entra para vencer em todas as competições. Tem de voltar a vencer tudo. A Taça da Liga é tão importante como as outras provas", atirou, voltando a reforçar que quer continuar em Alvalade, apesar do interesse de um clube chinês.
"Como já falei, é difícil mudar o meu foco. Espero continuar. Trabalho para isso, para melhorar a cada dia para ganhar espaço", finalizou.
