Sócios pacenses vão eleger os órgãos sociais do clube nortenho para os próximos dois anos. Paulo Meneses é, para já, o único candidato ao ato eleitoral
Corpo do artigo
A eleição dos órgãos sociais do Paços de Ferreira para o biénio 2021/23 vai ser realizada no próximo dia 1 de maio, determinou a Mesa da Assembleia Geral (AG) do clube da Liga NOS, que se reuniu, esta segunda-feira, em videoconferência.
"Considerando as referidas disposições estatutárias, a estável situação desportiva do clube e a necessidade de em tempo oportuno se definir a futura equipa diretiva e a consequente preparação atempada da próxima época, foi convocada a Assembleia Geral eleitoral para o próximo dia 1 de maio", pode ler-se no comunicado emitido pela Mesa da AG.
Na reunião que conduziu à assembleia eleitoral do emblema pacense, foi ainda definido que a apresentação de listas poderá ser feita até às 19 horas do dia 23 de abril, ficando a convocação da assembleia eleitoral formalizada "logo que conhecidos os horários (data e hora) dos jogos da jornada 30 da Liga".
Paulo Meneses, atual presidente do Paços de Ferreira e da SDUQ do emblema nortenho, já assumiu, entretanto, a recandidatura ao primeiro cargo, que ocupa desde a época 2013/14.