Espanhol integrou os trabalhos de pré-época do Paris Saint-Germain, mas dificilmente contará para Thomas Tuchel.
Corpo do artigo
O El País dá conta de um alegado interesse do FC Porto em Jesé Rodríguez, avançado que pertence aos quadros do Paris Saint-Germain. O espanhol, cuja carreira recente tem sido marcado por episódios pouco favoráveis, integrou os trabalhos de pré-época do clube francês, mas dificilmente contará para Thomas Tuchel.
De acordo com o jornal espanhol, Jesé recusou uma proposta proveniente da China para continuar a jogar ao mais alto nível na Europa. No entanto, a única proposta europeia em cima da mesa vem de Espanha e garante um salário de um milhão e meio de euros, uma proposta "insuficiente" para o avançado. Depois, surge referido um alegado interesse do FC Porto que, segundo o El País, perguntou pelo jogador ao PSG. Porém, O JOGO sabe que não houve qualquer conversa entre FC Porto e PSG mas, sabendo que Jesé é excedentário em França, o empresário do jogador tem-no oferecido a vários clubes.
Refira-se que Jesé Rodríguez custou 25 milhões de euros aos cofres do PSG, mas o futebolista de 25 anos, que brilhou no Real Madrid, apenas disputou 14 jogos (dois golos) com a camisola do clube francês. Desde que chegou ao emblema parisiense, em 2016, Jesé já enfrentou dois empréstimos ao Las Palmas e ao Stoke City, ambos sem sucesso.