O Museu Sporting recebeu esta quarta-feira as seis taças europeias conquistadas pelo Sporting na época de 2018/19.
Corpo do artigo
Seis troféus europeus: "É um orgulho, enquanto presidente do Conselho Directivo, estar nesta cerimónia em que celebramos seis títulos europeus para o Sporting. É um ano que vai ser recordado durante décadas, que foi admirável e extraordinário. É um ano em que o Sporting não só foi tão grande como os maiores da Europa como foi melhor que os maiores da Europa".
11027582
Campeão da Europa: "Ser campeão europeu não é só competir com os maiores, também é ser melhor que os maiores. Isso deveu-se a um grupo extraordinário de treinadores e jogadores. Um grupo altamente competente e comprometido que soube honrar sempre a camisola do Sporting, que sabe a sua competência e que vai para além de qualquer planeamento e expectativa".
Equipas: "Para atingir estes resultados, entra-se no campo do sacrifício. Estes títulos não se devem apenas aos jogadores e treinadores. Também se devem a uma estrutura invisível. Muitas vezes, encontramos adversidades e os atletas cedem psicologicamente, tremem. Estas vitórias acontecem porque há alguém que faz com que estas equipas não tremam".