Palatsi, antigo guarda-redes do V. Guimarães, vê com bons olhos uma alteração na baliza para o próximo jogo, a contar para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Douglas é o atual titular na baliza do V. Guimarães mas Douglas espreita a estreia na primeira equipa esta temporada. Sérgio Conceição ainda não decidiu mas para Palatsi a rotatividade é positiva.
"Tudo depende da ótica do treinador. É um momento importante, o Vitória precisa de ganhar e o Assis já deu garantias no passado. Já foi titular desta equipa e era importante ver a reação dele. O próprio guarda-redes suplente precisa de confiança e, por isso, é sempre bom haver rotatividade nas taças. Mas claro que tudo é mais fácil quando se ganha. Num momento normal, diria que o ideal era rotatividade, mas nesta altura só o treinador saberá o que é melhor. Além disso, o treinador é que sabe como está o Assis; eu não estou nos treinos", afirmou, em declarações a O JOGO.