"É o momento do Braga agir e dar resposta dentro de campo", avisa António Salvador
Presidente do Braga considerou que o triunfo dos minhotos no Mundialito de futebol de praia deve ser um estímulo para a equipa de futebol e não só
Corpo do artigo
António Salvador marcou presença na receção à equipa de futebol de praia bracarense, que esta segunda-feira regressou a Portugal depois da vitória no Mundialito, e apesar de não se querer alongar sobre o momento de forma do futebol de onze, cuja equipa é liderada por Abel Ferreira, acabou por deixar algumas palavras.
"Não é o momento de falar, é o momento de agir e agir é dar resposta dentro de campo como ontem [contra o Rio Ave] e ontem foi mais uma resposta dada. Há 10 finais para disputar e para dar resposta como ontem, com vontade e querer, mesmo não jogando muito bem, mas o importante foi a vontade e crer na luta pela vitória", afirmou António Salvador, admitindo que este feito pode ser um estímulo para o futebol. "Todas as vitórias devem servir de inspiração para toda a gente. Não só para os atletas como para todos, esta vitória é uma vitória importante para o nosso clube e cidade, mesmo sem estar cá ninguém da cidade nesta receção. É um feito importante, como disse o presidente da Federação", referiu o dirigente dos minhotos. "Sabemos o que queremos e para onde caminhamos e estamos a fazer o nosso caminho", disse ainda.