Bruno Varela continua a lutar por subir na hierarquia da baliza do Ajax e fala sobre a mudança para a Holanda.
Corpo do artigo
Bruno Varela cumpre a segunda temporada ao serviço do Ajax e, em entrevista ao De Telegraaf, assegura que não está arrependido da opção tomada.
O guarda-redes de 25 anos deixou o Benfica em busca de minutos de jogo, mas não tem tido sorte: é a alternativa a André Onana, internacional camaronês que é titular indiscutível dos campeões holandeses. Contudo, prefere esse cenário em relação àquele com que se deparou na Luz.
"Estava numa situação difícil no Benfica, de repente passei a ser o terceiro guarda-redes. O Ajax luta pelo título de campeão holandês, pela taça, e joga na Liga dos Campeões, pareceu-me melhor ser guarda-redes suplente aqui do que ficar no Benfica. Sou suplente do Onana e está tudo bem. O plano é competir com ele", afiançou Varela, que revela ter uma "excelente relação" com o colega de posição:
"Temos uma relação muito especial. Ele torna-me melhor e eu ajudo-o. Quem perde no treino fica muito zangado. Quem ganha mais entre os dois? Sou eu, mas o André também tem uma palavra a dizer", rematou o ex-Benfica.
11816533
(Texto editado às 14:07)