Defesa do Vitória de Setúbal garantiu que o facto de não ganhar desde 22 de janeiro "não vai pesar no subconsciente dos jogadores".
Corpo do artigo
Fábio Pacheco considerou esta quinta-feira que o Vitória de Setúbal estar em situação aflitiva à última jornada depois da época que fez.
"Estamos confiantes. Sabemos o que fizemos de bom durante a época. Acaba por ser um pouco injusto estarmos a passar agora por esta dificuldade no último jogo. Começámos bem o campeonato e fizemos bons jogos. Faltou-nos aquela pontinha de sorte para estarmos agora com a permanência garantida".
O jogador do V. Setúbal garantiu que o que se passa nos jogos que envolvem as outras equipas que lutam pela permanência não é importante. "Não estamos preocupados com o que pode acontecer noutros jogos. Sabemos que só dependemos de nós e vamos lutar pelos três pontos porque a história deste clube merece", afirmou.
O Vitória de Setúbal está em estágio em Évora para ter "tranquilidade". "Gostamos de estar unidos. Temos um grupo fantástico. Esperamos ter o apoio dos nossos adeptos", adiantou, garantindo que o facto de não ganhar há quase quatro meses "não vai pesar no subconsciente dos jogadores".