Pinto da Costa elogiou a equipa de basquetebol que esta terça-feira entregou no museu do clube a Taça Hugo Santos, ganha na final diante do Benfica.
Corpo do artigo
"Passados 33 anos, o que me faz continuar a vibrar com as nossas vitórias é ver que as gerações passam, mas que o entusiasmo é mesmo. E a maneira como vocês festejaram este troféu demonstra bem que esta é uma equipa de autênticos dragões", disse Pinto da Costa, citado pelo site do FC Porto, no dia em que a Taça Hugo dos Santos, ganha diante do Benfica, foi entregue pela equipa de basquetebol no museu do clube.
"Esta vitória foi um exemplo flagrante disso mesmo. Além de terem feito um grande jogo, aquilo que mais me deixou satisfeito foi o entusiasmo com que a equipa festejou a vitória, a forma como reagiu sempre que esteve em desvantagem, mesmo num ambiente hostil e depois de terem aturado um barulho ensurdecedor em todo o jogo contra o FC Porto. E aquele silêncio, no fim, que mais parecia próprio de um funeral, foi o maior prémio que podiam ter tido. Revejo o FC Porto no entusiasmo desta equipa, na competência destas pessoas e auguro mais vitórias nesta modalidade que está a fazer um excelente trabalho".