Stephens deixa o plantel da equipa açoriana, numa experiência em Portugal com fracos números.
Corpo do artigo
A Santa Clara Açores - Futebol SAD chegou a acordo com o avançado panamiano Alfredo Stephens e o CD Universitario (Panamá) para a revogação do contrato de cedência do jogador até ao final da presente temporada, informou o clube açoriano através de comunicado. A
fastado das opções de João Henriques devido a várias lesões sofridas, o jogador perdeu espaço na equipa, tendo nesta temporada alinhado em apenas dois encontros, ambos da Taça da Liga.
O avançado internacional panamiano chegou aos Açores em janeiro de 2018, mas raramente constituiu opção ora com Carlos Pinto, ainda na II Liga, ora com João Henriques. Desde que chegou aos Açores o jogador de 24 anos apenas realizou 26 jogos em duas épocas e meia, não tendo apontado qualquer golo pelos açorianos neste período.
A saída de Alfredo Stephens deixa o plantel de João Henriques com 26 atletas, podendo ocorrer, já em janeiro, novas saídas de atletas pouco utilizados no decorrer desta temporada. O plantel continua a preparar o encontro com o Sporting, sobre o qual o treinador João Henriques falará hoje, em conferência de Imprensa.
11619449