Em relação à equipa que iniciou o encontro, Ivo Vieira deve fazer apenas duas mudanças.
Corpo do artigo
Face aos regulamentos e ao leque grande de indisponíveis, o treinador do Estoril, Ivo Vieira, só deve fazer duas alterações em relação ao onze que iniciou a partida com o FC Porto. Desta forma, o lateral-direito Mano e o central Halliche tentarão ajudar a segurar a vantagem de 1-0, entrando para os lugares de Wesley, que entretanto foi emprestado ao Paraná (Brasil), e Joel, substituído nessa partida por Aylton, jogador que depois foi cedido ao Cova da Piedade.
As prováveis poucas alterações no onze estão relacionadas com os regulamentos, que impedem os jogadores que estavam dentro de campo na altura da interrupção do jogo de figurar na ficha de jogo como suplentes e também com a impossibilidade de utilizar os reforços de inverno não inscritos até à data. Com todas estas condicionantes, Ivo Vieira conta com apenas 18 jogadores disponíveis para jogar o que falta com o FC Porto, sendo que três são guarda-redes.
Hoje, a SAD do Estoril espera uma casa similar à da primeira parte, quando estiveram perto de sete mil pessoas. A Direção do clube, liderada por Alexandre Faria, distribuiu bilhetes aos jovens dos escalões de formação, que devem comparecer em peso na Amoreira.