Domingos Paciência sente que a concentração em Troia terá ajudado o Belenenses a superar questões anímicas e psicológicas e confirma interesse em Chaby e Cláudio Ramos
Corpo do artigo
Miniestágio em Troia: "Foi feito no sentido de recuperar a equipa em termos anímicos e psicológicos, não é segredo a nossa série de derrotas. É natural que animicamente a equipa possa estar afetada; estivemos juntos e discutimos os erros cometidos. Foi um estágio feito na perspetiva de melhorarmos e queremos voltar a ganhar. A seguir ao jogo do Marítimo, dei dois ias de folga para desanuviar um pouco e depois podermos preparar o Paços de Ferreira de uma forma mais concentrada."
Novas ideias: ""Só tive treinos antes do jogo com o Marítimo. A minha intenção não foi mudar muito, foi apenas colocar uma equipa na perspetiva de quem acompanhou o Belenenses por fora. Tentámos jogar em transição perante uma equipa que está a realizar uma boa temporada. Agora, a equipa procura assimilar as minhas ideias e novos processos de jogo. Acredito que com mais tempo vamos melhorar e ter um comportamento diferente."
Interesse em Cláudio Ramos e Filipe Chaby: "Foram nomes falados entre mim, o presidente e o diretor desportivo. Há muito mais, como é normal, mas este é uma situação que já estava a ser preparada antes de eu chegar. Todos os jogos com que qualidade e que possam encaixar no Belenenses, são sempre possibilidades."