Equipa feminina do FC Porto com dois reforços: "Sei que vermelho é cor proibida"

Mady Soumare
Reprodução: FC Porto
Laerke Tingleff e Mady Soumare apresentadas esta quinta-feira
Leia também Moffi chega esta quinta-feira ao Porto. Confira os detalhes do negócio
O FC Porto apresentou esta quinta-feira dois reforços para a equipa de futebol feminino. A dinamarquesa Laerke Tingleff, ex-Nordsjaelland, atua no meio-campo e tem 26 anos, enquanto Mady Soumare, atacante francesa de 25 anos, chega dos Estados Unidos.
"Têm sido dias muito intensos. Estou impressionada com as instalações e com a forma como toda a gente me recebeu. O FC Porto é um clube histórico e muito especial, sinto-me muito entusiasmada por estar aqui. O FC Porto é um clube grande a nível internacional, tem uma história incrível e uns adeptos muito apaixonados", afirmou Laerke Tingleff. "Gosto de correr, de jogar com intensidade, de estar inserida nas dinâmicas do jogo, de ter a bola colada ao pé. Gosto dos diferentes aspetos do jogo e espero trazer muita energia", acrescentou.

Já Mady Soumare declarou: "Fiquei logo com uma boa impressão. Dá para perceber que os adeptos gostam desta equipa e que apoiam o FC Porto incondicionalmente. Sei que o vermelho é a cor proibida. É uma sensação incrível. Nunca imaginei que fosse possível. Estar aqui pela primeira vez é fascinante". Quanto às qualidades, garantiu tratar-se de uma "avançada rápida que está sempre na frente à procura do golo."

