No dia em que se assinalam cinco anos sobre o primeiro golo que marcou em Portugal, Soares recorda diz que "não imaginava chegar tão longe".
Corpo do artigo
Tiquinho Soares chegou a Portugal pela porta do Nacional da Madeira e, esta segunda-feira, assinalam-se cinco anos sobre o primeiro golo que marcou em solo luso, com a camisola do clube insular. E logo contra o rival Marítimo, como O JOGO também recorda.
12091958
"Fiquei muito feliz pelo primeiro golo. Foi num clássico e isso fez com que fosse mais especial. Vibrei muito. Estava a precisar daquele golo, vai ficar para sempre na minha memória por ter sido ali que comecei a minha trajetória em Portugal", referiu o ponta de lança brasileiro ao Globoesporte, que demonstra gratidão por "ter conseguido chegar tão longe", algo que "não imaginava".
"Futebol é muito difícil, mas graças a Deus consegui realizar o meu sonho, que era chegar a um grande nível e ainda pretendo mais. Tudo graças aos que me ajudaram a tornar isso realidade", acrescentou Soares, agora ao serviço do FC Porto e com um objeitvo claro: repetir o título de campeão nacional de 2018:
"O que eu quero mesmo é ser campeão com o FC Porto novamente. Sou sempre grato a tudo e a todos que me ajudam todos os dias. Espero continuar com o meu trabalho e a realizar o que mais gosto de fazer", rematou Tiquinho.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS