Novamente sem espaço no Benfica, médio-ofensivo sérvio deverá ser cedido à Sampdória
Corpo do artigo
Dispensado pelo Benfica, Filip Djuricic é esperado esta quarta-feira em Itália para realizar exames médicos e, em seguida, assinar contrato de empréstimo com a Sampdória. A informação foi publicada na noite de ontem pela Imprensa transalpina.
Sem espaço com Rui Vitória e colocado na lista de negociáveis pelas águias, o médio-ofensivo sérvio defendeu o Anderlecht (também por empréstimo) nos últimos meses. Na Bélgica, realizou 20 jogos e marcou apenas um golo.
O próprio clube belga queria manter Djuricic por mais tempo, mas não conseguiu avançar nas negociações com o emblema da Luz. Fiorentina e Torino recentemente também foram apontados como destinos possíveis para o jogador de 24 anos.
Djuricic foi comprado pelo Benfica por oito milhões de euros no verão de 2013. Na ocasião, o internacional sérvio, que atuava no Heerenveen, assinou contrato válido por cinco épocas (até junho de 2018). Apesar de ter chegado a Portugal como grande promessa, o jogador não vingou (fez apenas 22 jogos e marcou um golo em 2013/14) e foi emprestado a Mainz e Southampton.