Membro da direção desportiva do Barcelona, em entrevista à televisão catalã Esport 3, já não acredita que o seu clube tenha hipóteses de assegurar o lateral do FC Porto.
Corpo do artigo
Em Espanha, Danilo continua a ser notícia e na noite deste domingo, numa entrevista à Esport 3, Carles Rexach, antigo futebolista do Barcelona e desde há vários anos elemento da direção desportiva, falou do internacional brasileiro que também era um dos alvos do clube:
"Disseram-me que o Real já tem Danilo contratado, mas não tenho a certeza. Quem o deve dizer é ele", respondeu Rexach, depois de interpelado sobre a notícia que foi tornada pública na semana passada de que já haveria um acordo entre o Real Madrid e o FC Porto para a transferência do jogador.