Tanto o diário madrileno Marca como o catalão Mundo Deportivo desta sexta-feira dão como encerrado o negócio entre o FC Porto e o Real Madrid e a única divergência está nos números de ambos: 20 ou 30 milhões de euros.
Corpo do artigo
A imprensa desportiva espanhola desta sexta-feira dá como encerrado o acordo entre o FC Porto e o Real Madrid para a transferência de Danilo. "Danilo será jogador do Real Madrid na próxima temporada, depois do conjunto branco e o FC Porto terem chegado a um acordo definitivo para a transferência", escreve o diário Marca, referindo que a "operação foi feita por 20 milhões de euros, um valor muito longe da exigência inicial do conjunto português, que havia fixado o preço do lateral direto em nada menos de 40 milhões". O mesmo jornal adianta, para fundamentar o desfecho do negócio, que "o contrato do internacional brasileiro termina em 2016 e ele tinha a intenção firme de não o renovar".
O catalão Mundo Deportivo, por seu turno, noticia um "acordo de princípio entre o FC Porto e o Real Madrid para a transferência de Danilo por 30 milhões de euros" e garante que se "a operação poderia ser encerrada por 20 milhões e incluir ainda a cedência definitiva Casemiro, mas o FC Porto não aceitou".