Diretor do Canal 11 quer que Conselho de Arbitragem da FPF esclareça atuação de Jorge Sousa
Desde o apito final do jogo da 19ª jornada da I Liga - que o Sporting perdeu, por 1-0 -, os leões fizeram várias críticas ao desempenho de Jorge Sousa.
Corpo do artigo
A intriga sobre o critério disciplinar de Jorge Sousa no Braga-Sporting, disputado no domingo, chegou ao Canal 11, canal de televisão da Federação Portuguesa (FPF) de Futebol, que pelo seu diretor, Pedro Sousa, pediu esclarecimentos ao referido órgão.
"Creio que há aqui uma questão que o Conselho de Arbitragem [tutelado pela FPF] tem de esclarecer para ficar tudo em paz e quando digo em paz, também digo a do próprio árbitro, que teve um critério nos amarelos na primeira parte no mínimo discutível", disse esta segunda-feira no podcast "Vamos à bola", da Rádio Observador.
Recorde-se que desde o apito final do jogo da 19ª jornada da I Liga - que o Sporting perdeu, por 1-0 -, os leões fizeram várias críticas ao desempenho de Jorge Sousa. Ainda no relvado, aquando das entrevistas rápidas da Sport TV, Neto falou em falta de respeito pelo Sporting; na sala de imprensa Jorge Silas referiu ter sentido que o árbitro estava com um "ímpeto diferente para o Sporting"; e de passagem pela zona mista do Municipal de Braga, o presidente Frederico Varandas disse que o Sporting está preparado para "ir para o registo do ruído".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/02/oj_silas_sobre_arbitragem_20200202204422/hls/video.m3u8