Diretor da PSP lamenta ataque aos Conceição: "Não conseguimos estar em todo lado..."
Magina da Silva falou à SIC sobre o apedrejamento de que a família de Sérgio Conceição foi alvo, na terça-feira.
Corpo do artigo
Magina da Silva, diretor nacional da PSP, falou à SIC à margem de uma ação de fiscalização na noite de sexta-feira, em Lisboa, sobre o apredejamento de que a família de Sérgio Conceição foi alvo, na terça-feira.
Recorde-se que o incidente ocorreu depois da surpreendente goleada sofrida diante do Club Brugge (0-4), na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que a PSP já garantiu ter identificado os principais suspeitos do crime.
"Temos suspeitos já identificados, que já foram comunicados às autoridades judiciárias competentes. Saliento, no entanto, que esse apedrejamento, como está no comunicado, ocorreu já no final do policiamento relacionado com esse jogo de futebol [FC Porto-Brugge]. Não conseguimos estar em todo o lado a toda a hora", lamentou o diretor.
"O importante nessa circunstância em concreto é: em primeiro, que as pessoas que vão a espetáculos vão para se divertir e não para provocar desordens; depois, é que a nossa reação posterior já permitiu identificar os suspeitos autores desse apedrejamento", avaliou Magina da Silva.
15173866
15173508