Comissão Transitória, liderada pela advogada Elsa Tiago Judas, tomou, por sua vez, a deliberação de substituir o Conselho Fiscal e Disciplinar
Corpo do artigo
O Conselho Diretivo (CD) do Sporting insistiu esta madrugada que não reconhece a legalidade da Comissão de Fiscalização anunciada pela Mesa da Assembleia Geral (MAG) durante a noite de quinta-feira e anunciou a crição de uma Comissão Transitória da MAG, presidida pela advogada Elsa Tiago Judas, para substituir a atual Mesa AG, que o CD considera ter-se demitido em bloco, algo que tem sido veementemente negado por Jaime Marta Soares.
Essa mesma Comissão Transitória, liderada pela advogada Elsa Tiago Judas, tomou, por sua vez, a deliberação de substituir o Conselho Fiscal e Disciplinar - que também considera ter-se demitido em bloco - por uma Comissão de Fiscalização liderada por Subtil de Sousa. Além disso, o CD anunciou a marcação de uma AG Ordinária para 17 de junho, onde será discutida a situação do clube, e de uma AG Eleitoral, para eleger uma nova Mesa AG e um novo Conselho Fiscal e Disciplinar, para 21 de julho. Na opinião do CD estas decisões anulam a AG destitutiva marcada para o próximo dia 23.