Jovem central do FC Porto está emprestado ao Mouscron.
Corpo do artigo
Diogo Queirós estreou-se pelo Mouscron menos de uma semana depois de ter chegado. Fez 90 minutos no empate 2-2 com o Mechelen, foi um dos melhores em campo e Bernd Hollerbach, treinador dos belgas, rendeu-se. "Diogo Queirós é impressionante. Os resultados dos seus testes físicos são históricos no Mouscron e vemos facilmente que é um enorme talento", elogiou.
Nas redes sociais, o jovem defesa de 20 anos publicou uma imagem da partida. Muito contente com a minha estreia pelo Mouscron. Agora é tempo para a seleção", surge escrito no Instagram de Diogo Queirós, chamado para os sub-21 de Portugal.
Recorde-se que o acordo com o clube belga não contempla qualquer opção de compra, uma vez que os portistas acreditam que o internacional sub-20 português poderá ter uma época produtiva e ganhar a experiência necessária para se tornar num elemento importante no futuro.
Após duas temporadas na equipa B do FC Porto e de ter sido chamado para duas pré-épocas da equipa principal, Diogo Queirós pretendia subir mais um patamar na carreira e jogar numa I Liga. Descartada a hipótese de sair para um dos clubes que quis incluir no acordo uma opção de compra relativamente baixa, o central acabou por aceitar a cedência.
11255633