Declarações de Diogo Leite na conferência de imprensa de antevisão do Union Berlim-Braga, partida da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Lesionados no Union Berlim: "São jogadores importantes, mas não muda o nosso desempenho. Nestes jogos em que perdemos, temos de tirar os aspetos positivos. Tem faltado um pouco de sorte. Temos criado oportunidades e temos de corrigir alguns erros, mas não há muito tempo para pensar porque temos jogos de três em três dias. Tempos de pensar positivo e melhorar o que temos feito menos bem. Só nos tem faltado a eficácia que normalmente temos para marcar. Temos alguns jogadores ausentes, mas os substitutos estão preparados. Queremos voltar aos resultados positivos e amanhã é um jogo importante para a competição e também para nos dar a confiança de que necessitamos"
Braga a crescer: "Vai ser mais um jogo difícil. O Braga tem uma boa equipa e tem vindo a crescer esta época. É com mérito que estão na Liga dos Campeões. Temos de fazer aquilo que o nosso treinador nos pede, dar o nosso melhor e é isso que vamos tentar fazer amanhã para conseguir os voltar aos resultados positivos que não temos obtido, dando o nosso melhor em campo"
Jogar no limite: "Podemos esperar um Braga competitivo, naquela que é a melhor competição. A motivação estará em alta e teremos de estar no nosso limite. Temos de colocar as nossas ideias em campo e ser eficazes ofensivamente para conseguirmos para marcar. Temos ainda de estar compactos defensivamente. Vai ser um jogo difícil para as duas equipas e colocar o foco no jogo de amanhã para conseguirmos a vitória."
Seleção A: "A Seleção A é sempre um objetivo. Já estive em todos os escalões e é sempre um objetivo de qualquer jogador chegar à seleção A. Não tive oportunidade de fazer um jogo pela seleção, mas claro sonho com a estreia na seleção A. Para que isso aconteça, vou continuar a dar o meu melhor no clube para alcançarmos os nossos objetivos"
Eficácia do Braga, ineficácia alemã: "Nos últimos jogos que temos feito, temos criado oportunidades suficientes para marcar, mas o resultado não tem sido aquele que queríamos. Vamos certamente melhorar esse aspeto"
O jogo em Madrid: "É um elemento em que temos de melhorar. Estamos preparados para o Braga ofensivamente, temos trabalhado na parte defensiva, para não sofrermos e depois estarmos mais preparados para marcar. Temos de colocar em campo as nossas qualidades, que já demonstramos no jogo com o Real Madrid, e é isso que vamos fazer amanhã"
Estádio lotado: "É fantástico ter este apoio dos nossos adeptos numa fase que não é tão boa para nós. Termos sempre este apoio é bastante importante, apesar de não jogarmos no nosso estádio. Ter o estádio cheio, com os adeptos a apoiar-nos, dá-nos uma motivação extra e o que queremos fazer é dar-lhes a vitória amanhã. Temos de agradecendo-lhes por todo o apoio que nos dão, tanto nas boas como nas fases más. Queremos dar-lhes essa felicidade amanhã".
17102519
17098892