Diogo Gonçalves recorda que já jogou pelo Benfica e na Champions: "Estou pronto"
Jovem de 23 anos pode jogar como lateral ou extremo e está preparado para ajudar a equipa.
Corpo do artigo
Rangers: "Vai ser um jogo muito competitivo, ainda não conhecemos muito bem o adversário, mas será contra uma equipa que está a voltar aos velhos tempos, ainda não perdeu este ano, vamos concentrar-nos em nós para vencermos amanhã".
Derrota com o Boavista: "Acima de tudo, somos profissionais, estamos habituados a isto, temos de saber conviver com as derrotas, admitimos que não estivemos tão bem, temos de ser fortes mentalmente, vencer o jogo amanhã. Analisámos tudo, vimos aquilo em que estivemos menos bem"
Tem jogado a lateral: "É uma posição que já conhecia, tinha jogado a lateral na seleção e no Famalicão. Estou a tentar assimilar os processos ofensivos e defensivos. Seja a extremo ou a lateral, estou pronto para ajudar".
Significado de estar nestes palcos, sendo assumidamente benfiquista: "É um orgulho enorme, já tinha tido oportunidade de jogar pelo Benfica há três anos, também já joguei na Liga dos Campeões. Como disse é um orgulho enorme, quando entramos com esta camisola em campo temos de dar tudo".