Diogo Costa: "Pepe? foi um prazer partilhar a área com ele no FC Porto e na Seleção"
Declarações de Diogo Costa na conferência de imprensa de antevisão do Sporting-FC Porto, partida da Supertaça agendada para as 20h15 deste sábado
Corpo do artigo
Ser um factor psicológico num desempate por penáltis: “Gostava de prometer [fazer como contra a Eslovénia], se achasse que fazer coisas boas todo os dias fosse possível. Mas o erro ou o mau dia faz parte da nossa vida e da nossa vida profissional. Cabe-nos adaptar o mais depressa possível para estarmos ao mais alto nível”.
Euforia dos adeptos com a pré-época: “Para os adeptos é sempre bom ter tantas vitórias na pré-época. É um sinal de confiança. Mas é sempre a pré-época, há coisas a experimentar e encaixar novas ideias do treinador. Estamos confiantes. É um jogo diferente. As finais são para se ganhar e não para se jogar. Cada jogo tem a sua história.”
Primeiro jogo sem Pepe: “Apesar de não ter o Pepe à minha frente, como pessoa é extraordinária, com quem me identifico na forma de estar... Foi um prazer partilhar a área com ele no FC Porto e na Seleção. Mas tenho a certeza que os nosso centrais vão fazer o seu melhor e estar à altura do desafio de amanhã”.
Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro: “São excelentes pessoas, miúdos que adoram trabalhar, aspeto muito importante na idade deles. São guarda-redes com muito potencial. Cabe-lhes trabalhar imenso para atingir os objetivos.”