Guarda-redes do FC Porto continua na mira dos "citizens", que devem atacar no mercado de verão
Corpo do artigo
Já não é a primeira vez que Diogo Costa, de 25 anos, é associado ao lugar de Ederson no Manchester City de Pep Guardiola. No entanto, agora o jornal "Mirror" diz mesmo que os "citizens" estarão a "preparar um plano" para a contratação do guarda-redes do FC Porto no verão. Isto na sequência dos problemas físicos que têm vindo a afastar o guardião brasileiro de alguns jogos desde o início da época.
Apesar da cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, o emblema inglês acredita que uma proposta de cerca de 50 milhões de libras, algo como 58,3 milhões de euros, poderá ser suficiente para adquirir os serviços do dono da baliza dos dragões e da Seleção Nacional. O Manchester United também aprecia as qualidades do internacional português, mas não terá recursos financeiros para bater a cláusula de rescisão nem lutar com os rivais pela transferência.
Quanto a Ederson, de 31 anos, o Manchester City espera um novo interesse do Médio Oriente, mas também sabe que o Bayer Leverkusen estará de olho no guarda-redes.