Os dois jogadores são madeirenses, ambos querem ajudar o Nacional mas cada qual com a sua ambição
Corpo do artigo
O defesa-central madeirense Diogo Coelho inicia a nova época com intenção de se impor na equipa e no campeonato. Quanto ao extremo Camacho, quer brilhar para atingir outro patamar.
O defesa-central Diogo Coelho fez ontem uma pequena pausa nos exames físicos que estava a realizar para assumir, a O Jogo, que parte com expectativas altas para a próxima temporada. O futebolista quer, sobretudo, ajudar o clube. "Gostava de ser uma aposta regular e ajudar a equipa. E que no final seja uma época boa para mim. Quero afirmar-me na I Liga e mostrar que tenho valor para jogar aqui".
O futebolista esteve três épocas emprestado e foi campeão da II Liga pelos insulares na época passada. Agora quer mostrar qualidade. "Somos um grupo trabalhador, temos um treinador com boas ideias, bons princípios de jogo, os jogadores querem-se mostrar, têm qualidade e têm muito valor. Podemos fazer algo interessante na I Liga", assume.
Já o extremo Camacho mostrou intenção de atingir outro nível. "Vai ser um ano interessante porque se fizer uma grande época vai servir de rampa de lançamento. Sei que posso ser transferido e então quero fazer uma grande época para dar o salto para um patamar maior", explica.
O extremo pensa em dar o "salto" na carreira. "Gostava de jogar num grande, mas se não for possível, gostava de ir para fora porque compensa mais financeiramente porque há campeonatos que pagam mais que em Portugal. Temos de pensar na vida pessoal e tentar fazer os melhores contratos".