Nenad Bjelica, treinador do adversário do Benfica na Liga Europa, esta quinta-feira, não se vê como favorito, mas revelou confiança
Corpo do artigo
Objetivo: "Viemos aqui para fazer tudo. Tentar repetir o que demonstrámos em Zagreb, com muita organização, comunicação e disciplina. Só com um jogo perfeito podemos repetir. O resultado que temos não é garantia nenhuma. A nossa esperança é repetir o jogo de Zagreb."
Que Benfica espera: "Estou à espera de um Benfica agressivo desde o primeiro minuto. Vi com o Belenenses, jogaram com fúria, vão tentar marcar golos rápido. Este jogo significa muito para nós. É evidente que o Benfica tem a vantagem do campo, mas vamos tentar ganhar. Para o futebol croata será um feito ganhar. Tenho dificuldade em encontrar fraquezas no Benfica, mas temos confiança."
Benfica subestimou: "Não sei. O Dínamo jogou bem e não permitiu ao Benfica mostrar o que sabe e pode fazer. O Benfica foi neutralizado, fizemos um jogo sério. Digo aos meus defesas para não olharem para as bancadas e para se concentrarem no jogo."