O futebolista, que atua no Retrô, da Série C do Brasil, viaja esta quinta-feira para Portugal para ser avaliado em Alcochete durante duas semanas
Corpo do artigo
Diego Guerra, jovem futebolista de 18 anos do Retrô, do terceiro escalão do futebol português, vai ser avaliado pelos responsáveis do Sporting durante as próximas duas semanas. O médio-ofensivo, que falhou o penálti decisivo no triunfo do Sport Recife de Pepa no Campeonato Pernambucano, viaja esta quinta-feira para Portugal, culminando um processo que já tinha sido iniciado no princípio de janeiro, quando os leões lançaram o convite ao futebolista.
“As pessoas do Sporting acompanharam-no na final da Série D do ano passado e na Taça Atlântico, aqui no centro de treinos do clube e em janeiro fizeram o convite. Viajamos hoje à noite e vou acompanhá-lo. Além disso, vou visitar outros clubes portugueses e também vou a Madrid, porque estamos numa fase em que vários grupos de investimento querem conversar com o Retrô e tenho várias reuniões agendadas”, explicou o director de futebol do clube Gustavo Jordão, citado pelo Globoesporte.