Avançado vai reforçar o Akhmat, num negócio que vai render mais de três milhões de euros aos gansos. No sentido contrário, Patrick Sequeira está a ser negociado e Andrian Kraev já foi garantido
Corpo do artigo
Dia agitado em Pina Manique com uma saída e dois jogadores que estão a prestes a reforçar o Casa Pia. Vamos começar pela saída de Fellipe Cardoso, dado que se trata de um bom encaixe financeiro para a formação casapiana. Os responsáveis do clube lisboeta aceitaram uma proposta superior a três milhões de euros pelo avançado brasileiro, de 25 anos, que tinha até 2026.
Como O JOGO já tinha noticiado, o dianteiro tinha feito pressão para deixar o Casa Pia e a Direção não queria ter um elemento descomprometido com o projeto. Dessa forma, depois de ter recusado uma primeira proposta dos russos, acabou por chegar a acordo com o Akhmat.
Se Felippe Cardoso está de saída, há dois jogadores que estão a caminho e um já está mesmo garantido. Trata-se Andrian Kraev, médio internacional búlgaro, de 25 anos, que acabou por contrato com o Levski Sofia e vai assinar por duas temporadas.
Já em negociações avançadas está um reforço para a baliza: Patrick Sequeira, guarda-redes costa-riquenho de 25 anos e que pertence ao Ibiza, do terceiro escalão do futebol espanhol. Foi o titular da Costa Rica na última Copa América e deve acertar contrato com os gansos em breve.