Responsáveis do clube de Buenos Aires já abordaram o extremo
Corpo do artigo
A informação caiu como uma bomba no futebol argentino, sobretudo entre os adeptos do Rosario Central que, de imediato, manifestaram grande preocupação através das redes sociais. O River Plate está na corrida por Di María, segundo noticiou na segunda-feira o jornalista desportivo Hernán Castillo.
River Plate tem Di María na lista de alvos
Segundo o especialista em temas de mercado sul-americano, os responsáveis do emblema de Buenos Aires têm o campeão do mundo na lista de reforços e tinham previsto abordar o jogador nos próximos dias para avaliar condições e, sobretudo, disponibilidade para avançar com uma oferta ao próprio, tendo em conta que no final de junho expira o contrato que o liga ao Benfica. Porém, segundo avançou depois a TNT Sports argentina, esse contacto já terá ocorrido e a resposta do extremo terá passado, nesta fase, por uma nega porque a voltar ao seu país será... para o Rosario Central.
Ligação sentimental do campeão do mundo ao Rosario Central é vista como impeditiva do ingresso noutro clube argentino, mas será o jogador a ter a palavra final.
O internacional argentino de 36 anos tinha no seu plano final de carreira voltar ao Rosario Central, clube onde foi formado antes de ingressar no Benfica, mas as recentes ameaças de morte recebidas pela sua família e a instabilidade que se vive na cidade colocaram-lhe dúvidas que potenciaram o cenário de até aceitar renovar pelos encarnados.