Internacional argentino concedeu entrevista à D Sports Radio, rádio do seu país
Corpo do artigo
Espaço na seleção: "Estou à espera da lista do Scaloni porque queremos estar sempre na seleção. As eliminatórias estão a começar e temos a ilusão de estar lá. Daqui até à Copa América, queremos conquistar o máximo de pontos possível nas eliminatórias. Depois, é tentar chegar à Copa América da melhor forma possível. Como disse o Scaloni, ninguém comprou o seu lugar por ter ganho o Campeonato do Mundo."
Final do mundial: "Só vi a final uma vez, a 23 ou 24 de dezembro, quando a vimos em casa com os meus cunhados e cunhada. Até ao minuto 70, quando começaram os golos da França. Depois, vi os penáltis e os festejos em fast forward. Acho que foram os melhores 70 minutos da história da seleção argentina numa final. Foi inacreditável vencer a França com a qualidade que eles têm. É algo que ficará para a vida toda."
16902475
Defesa de Martínez na final do Mundial: "Nunca mais quero ver a defesa do Dibu Martínez no final. Não sei como é que ele conseguiu defender aquela bola. É claro que tivemos Deus do nosso lado. Porque um jogador tão importante, numa final do Campeonato do Mundo, numa situação de um contra um, marcava golo, mas é evidente que o Dibu estava com a setinha apontada para cima e salvou-nos."
Passagem pela Juventus: "Tive várias discussões com os responsáveis da Juventus, porque não era o que tínhamos falado com eles e com o treinador, antes de ir para lá. Mas as coisas acontecem e apercebemo-nos de que, por vezes, a palavra não vale muito. De qualquer forma, aceitei bem a situação. A minha família estava bem, o grupo de trabalho era espetacular, ainda falo com todos. O resto é passado".
16907378