Di María diz que recusou "números incríveis" pelo Benfica: "Escolhi com o coração"
Internacional argentino concedeu entrevista à D Sports Radio
Corpo do artigo
Di María voltou a abordar a transferência para o Benfica. O extremo confirmou que teve abordagens da Arábia Saudita e explicou o porquê de ter voltado a Portugal, 13 anos depois.
"Ligaram-me da Arábia Saudita, recebi muitos convites. Os números que oferecem são incríveis, mas eu escolhi com o coração, quis vir para o Benfica", referiu, em declarações à D Sports Radio.
16902475
Substituído no início da segunda parte da primeira jornada, no Bessa, após a expulsão de Musa, Di María admitiu alguma insatisfação por sair. Ainda assim, garante que a relação com Schmidt continua boa.
"O treinador do Benfica sabe que eu não gosto de sair, mas é uma ótima pessoa. Ele sabe como é que eu sou. Ficou tudo resolvido dentro de campo", explicou.
16907378
Di María agradeceu ainda a receção que teve quando regressou ao Estádio da Luz.
"Estou grato ao Benfica e às pessoas, porque não se costuma ter uma receção como a que tive. Estive lá há 13 anos e saí pela porta grande depois de ter ganho o campeonato ao fim de muitos anos. E voltar e entrar outra vez pela porta grande fez-me sentir muito bem, fez-me sentir outra vez feliz", explicou.