
Leonardo Lelo
LUSA
Lelo, lateral-esquerdo do Braga, na véspera do jogo contra o Genk, a contar para a Liga Europa. Jogo na quinta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga
Corpo do artigo
Momento a nível individual: "Tem sido um arranque bastante positivo a nível individual. Já atingi o nível de assistências [6], mas não quero parar por aqui, quero continuar a somar números e ajudar a equipa, porque isso é o essencial, que a equipa continue a demonstrar o seu nível e continue a ganhar jogos. Isso é o mais importante, não há tanto por mim. Estou muito feliz a jogar as competições europeias, sempre trabalhei para isto, sempre foi um objetivo."
Conhecimento do Genk: "O Genk é um adversário bastante complicado, que vai trazer dificuldades, como qualquer adversário, porque nesta competição não há jogos fáceis. Vamos estar na máxima força e o nosso principal objetivo é ganhar o amanhã. O Genk vem de uma sequência positiva, não perde há seis jogos e isso traz-lhes confiança. Nós também estamos numa fase positiva e é assim que vamos enfrentar o jogo de amanhã."
Leia também "Mourinho tem tido postura de grande elevação, Mário Branco foi na direção contrária"
Elogios de Roberto Martínez a Lelo e Ricardo Horta: "É sempre um motivo de orgulho ver o selecionador falar de nós, mas se a chamada à Seleção acontecer, será naturalmente e vou ficar muito feliz, se não acontecer, vou continuar a trabalhar para isso, porque, para acontecer, vai depender do meu rendimento. Por isso, procuro focar-me a mim, no meu trabalho e ajudar a equipa."
Vitória contra o Genk permite o melhor arranque na Liga Europa: "O que nos interessa é ganhar o jogo amanhã, depois, se entramos para a história, ficaremos bastante felizes."
Derrota contra o FC Porto não abalou a confiança: "Não, claramente não abalou. Acho que até nos pode dar mais confiança pela forma como jogámos, como defrontámos um excelente rival. Isso só demonstra que temos capacidade para jogar olhos nos olhos contra qualquer adversário."

